ExpoPostos & Conveniência

No São Paulo Expo

10, 11 e 12 de setembro de 2024

15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE

FAQ

Informações Gerais

10 a 12 setembro de 2024 (terça à quinta-feira)

São Paulo Expo – Pavilhões 4, 5 e 6
Rodovia do Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo, SP, 04329-900

Feira
Credenciamento: 13h
Horário de funcionamento: 13h às 21h

Fórum
Credenciamento: 7h30
Inicio do Fórum Internacional: 8h30

Aeroporto de Congonhas.

Terminal Rodoviário Jabaquara.

Sim, temos uma parceria incrível com a gigante da hotelaria mundial, a Rede Accor de hotéis!

Todos os participantes do evento terão 12% de desconto nas diárias* de 3 hotéis da marca Mercure: Mercure São Paulo Moema, Mercure São Paulo Privilege Ibirapuera, Mercure São Paulo Moema Times Square.
* Desconto de 12% sobre a tarifa disponível no ato da reserva.


Reserve sua hospedagem clicando aqui.

Sim. O estacionamento é um serviço terceirizado e pago.

Valores das diárias:
Carro – R$ 80,00
Moto – R$ 55,00

Sim. O serviço é terceirizado.

Valores: R$ 30,00 a R$ 50,00 (de acordo com o tamanho).

A Feira oferece praça de alimentação com food trucks e restaurantes.
*Valores cobrados pelos próprios fornecedores.

É proibida a entrada de armas de fogo.

A Feira: você poderá explorar os corredores do São Paulo Expo com mais de 250 marcas expositoras, que apresentam produtos, equipamentos, serviços, tecnologias e soluções que abrange toda a distribuição de combustíveis, da importação até o abastecimento.

O Fórum Internacional: uma plenária de conteúdo paga, que aborda temas focados na evolução do varejo de conveniência, o mercado brasileiro de lubrificantes, cases de sucesso nos postos de serviços, operações de revenda na América Latina, gestão de pessoas, tecnologias que impactam o setor, perspectivas políticas e econômicas e muito mais.

Em ambos a participação só é permitida para maiores de 18 anos.

Por se tratar de um evento de negócios e restrito a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 18 anos.

Feira

A Feira da ExpoPostos & Conveniênca é gratuita, porém exclusiva para profissionais do segmento de postos de serviços e lojas de conveniência. Para participar, você deve realizar sua inscrição em nosso site.

Chegando ao local do evento, vá até o credenciamento e retire sua credencial informando o número do seu CPF de cadastro e um documento oficial com foto.

Não é necessário. Basta informar ao seu convidado que ele pode realizar sua própria inscrição gratuita no site da ExpoPostos & Conveniência.

Fórum Internacional

O Fórum Internacional é um evento de conteúdo pago. Também é exclusivo para profissionais do segmento e você pode adquirir seus ingressos clicando aqui.

A programação está disponível somente no aplicativo oficial da ExpoPostos. Para baixar, basta clicar aqui.

Sim. Basta entrar em contato com a nossa equipe nos contatos abaixo:

BÁRBARA SALLES
Contato: +55 (11) 98939-2771
E-mail: barbara.salles@glbr.com.br

VIVIANE SANTOS
Contato: +55 (11) 94256-1722
E-mail: viviane.santos@glbr.com.br

Cartão de Crédito, PIX ou Boleto.

Você pode parcelar o seu ingresso em até 12 vezes.

Somente associados ABIEPS e Fecombustíveis têm desconto especial para a compra do ingresso do Fórum Internacional. É necessária a comprovação no local do evento. Os valores estão disponíveis no site e você também pode consultar nossa equipe de vendas.

Não. O ingresso é nominal e intransferível.

O titular da compra deverá abrir um chamado para contato@expopostos.com.br, solicitando a troca de titularidade do ingresso do ex-funcionário(a) para outra pessoa da empresa. Para realização da troca, é necessário informar:

  • CNPJ usado na compra do ingresso;
  • Número do pedido de compra;
  • Número do ingresso;
  • E-mail do ex-funcionário(a);

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Sim. O certificado online será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até quinze dias após o evento.

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento “boleto”. Em seguida, aparecerá a informação “gerar boleto em nome de”, onde você deve inserir os dados da empresa e, ao lado do nome da empresa, digitar o CNPJ.

Se o seu boleto vencer, será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, em até 10 dias úteis após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@expopostos.com.br

Não hesite em entrar em contato com nosso time de vendas:

Bárbara Salles: 11 98939 2771

Viviane Santos: 11 94246 1722