ExpoPostos & Conveniência

15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE

COMO SER UM EXPOSITOR DE DESTAQUE

18/06/2025
Como ser um expositor de destaque na ExpoPostos & Conveniência

A próxima edição da ExpoPostos & Conveniência contará com mais de 250 expositores num pavilhão com mais de 30.000m² em área de exposição no São Paulo Expo. A pergunta que pode surgir é: como destacar a marca em um evento tão grandioso? Nós temos algumas dicas para chamar a atenção e atrair mais visitantes, confira.

Meios para sinalizar sua marca

Como você já sabe, a área em que a feira vai acontecer é bem espaçosa. Um bom método para atrair visitantes é sinalizar a direção do seu estande. Há várias alternativas interessantes, como adesivos de chão com a sua marca e um QR Code para direcionar o visitante ao stand ou participar de uma ativação de sorteio de brindes exclusivos. Outra alternativa são os adesivos de chão direcionais, que vão demarcando o caminho até o estande. As duas cotas disponíveis já foram vendidas, mas ainda temos os demais materiais. Também é importante que o próprio estande esteja bem sinalizado, seja com banner aéreo, que fica na parte superior, facilitando a visualização, assim como o uso das cores da empresa/marca no próprio espaço.

Ações promocionais

Na sua área de exposição, podem ser feitas várias ações para atrair o público presente, desde simulações de uso dos seus produtos, até samplings, que são espaços para entrega de brindes, ações promocionais ou degustação de alimentos, fitilhos para crachá e adesivos nos espelhos dos banheiros no local do evento.

Patrocínio

Sua marca também pode estar presente na área de patrocinadores. O Fórum Internacional e a Arena do Conhecimento, que são dois espaços de conteúdo conjuntos com a ExpoPostos & Conveniência, oferecem essa oportunidade de patrocínio com direito a vantagens exclusivas. Para saber mais, entre em contato com a equipe comercial do evento.

Merchandising digital

A ExpoPostos & Conveniência está conectada às redes durante todo o evento. O lançamento do aplicativo na última edição foi um sucesso e também é uma boa vitrine para apresentar a sua marca, assim como ter um banner central no nosso site oficial. E para 2026, sua marca pode patrocinar duas novidades exclusivas: a websérie da ExpoPostos & Conveniência e um podcast. Além da sua marca assinar esses conteúdos, ela também terá destaque em um dos episódios com a participação de um representante. 

Como pode ver, opções para destacar sua marca não faltam. Todos os expositores participantes têm acesso ao Manual de Merchandising, com opções, medidas, tamanhos dos materiais e estruturas que podem ser utilizadas. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente e se você ainda não é um expositor, faça já sua inscrição e garanta seu espaço na maior feira do mercado de combustíveis, conveniência e food service da América Latina.