Ao longo do ano temos várias datas comemorativas e todas elas são boas oportunidades para fazer campanhas e ações específicas no seu posto. Isso ajuda a atrair um público novo, aumenta o engajamento nas redes sociais e impulsiona as vendas.
Acompanhe algumas dicas de como preparar o seu posto para essas datas específicas.
Tema
Cada data traz um tema específico, como é o caso do Carnaval, São João e Natal. Transferir essa atmosfera ao posto com decoração temática ao ambiente, no uniforme e nas campanhas online e offline, transmite ao cliente toda a proposta e que nesse momento o posto está oferecendo algo diferente do habitual.
Ações promocionais
Além dos descontos especiais, seja em combustível ou serviços, também é uma ótima ideia oferecer ações no próprio espaço, com a presença de promotores de venda trajados no tema a oferecerem brindes, barracas com comidas ou produtos da época ou itens a mais na conveniência que remetam o período como ovos de chocolate na Páscoa e panetones no Natal.
Redes Sociais
Alimentar as redes com publicações, stories e reels é algo a ser feito durante o ano todo. O engajamento online oferece a rapidez e praticidade de atingir um público maior e diverso. E ao fazer publicações de promoções e ações temáticas, acaba por atrair prováveis clientes que podem passar no posto para conferir de perto o que está rolando.
Retorno
A ideia dessas ações é a atração de clientes, mas a fidelização ocorre quando as vantagens vão além dessas datas. O papel da equipe de pista é fundamental neste quesito. Um bom atendimento, eficácia e cuidado são fundamentais para o bem estar do cliente. Trazer outras ofertas ou serviços que durem por mais tempo, também garantem o retorno e fidelização.
Se você quer investir em ações promocionais, serviços e programas que engajem e atraiam mais clientes, participe da 22ª ExpoPostos & Conveniência. São mais de 12.000m² de área comercializável com stands dos mais variados setores voltados a postos de combustíveis, food service e conveniência. Certamente você vai encontrar o que está procurando. O evento acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro no São Paulo Expo.
E continue acompanhando a Newsletter para saber mais sobre nossos expositores e novidades da feira.Ao longo do ano temos várias datas comemorativas e todas elas são boas oportunidades para fazer campanhas e ações específicas no seu posto. Isso ajuda a atrair um público novo, aumenta o engajamento nas redes sociais e impulsiona as vendas.
Acompanhe algumas dicas de como preparar o seu posto para essas datas específicas.
Tema
Cada data traz um tema específico, como é o caso do Carnaval, São João e Natal. Transferir essa atmosfera ao posto com decoração temática ao ambiente, no uniforme e nas campanhas online e offline, transmite ao cliente toda a proposta e que nesse momento o posto está oferecendo algo diferente do habitual.
Ações promocionais
Além dos descontos especiais, seja em combustível ou serviços, também é uma ótima ideia oferecer ações no próprio espaço, com a presença de promotores de venda trajados no tema a oferecerem brindes, barracas com comidas ou produtos da época ou itens a mais na conveniência que remetam o período como ovos de chocolate na Páscoa e panetones no Natal.
Redes Sociais
Alimentar as redes com publicações, stories e reels é algo a ser feito durante o ano todo. O engajamento online oferece a rapidez e praticidade de atingir um público maior e diverso. E ao fazer publicações de promoções e ações temáticas, acaba por atrair prováveis clientes que podem passar no posto para conferir de perto o que está rolando.
Retorno
A ideia dessas ações é a atração de clientes, mas a fidelização ocorre quando as vantagens vão além dessas datas. O papel da equipe de pista é fundamental neste quesito. Um bom atendimento, eficácia e cuidado são fundamentais para o bem estar do cliente. Trazer outras ofertas ou serviços que durem por mais tempo, também garantem o retorno e fidelização.
Se você quer investir em ações promocionais, serviços e programas que engajem e atraiam mais clientes, participe da 22ª ExpoPostos & Conveniência. São mais de 12.000m² de área comercializável com stands dos mais variados setores voltados a postos de combustíveis, food service e conveniência. Certamente você vai encontrar o que está procurando. O evento acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro no São Paulo Expo.
E continue acompanhando a Newsletter para saber mais sobre nossos expositores e novidades da feira.