ExpoPostos & Conveniência

15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE

COMO VALORIZAR SEU ESTANDE NA EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA 2024

14/05/2024

Este ano a ExpoPostos & Conveniência será ainda maior e nossa estimativa é alcançarmos o recorde de público. Essa é uma oportunidade única para apresentar sua empresa ou produto. Aproveite algumas dicas para deixar seu estande atrativo e obter ainda mais retorno.

Manual do Expositor

Antes de tudo, se você já adquiriu seu lugar no pavilhão do São Paulo Expo, é importante ficar por dentro das normas para montagem do estande. Para isso, oferecemos o Manual do Expositor, um guia com todas as coordenadas de como proceder desde a documentação necessária, montagem, segurança do trabalho e horários. O guia está disponível no site da feira, na aba Área do Expositor e só tem acesso quem vai participar do evento. 

As datas da montagem dos estandes vão acontecer pouco antes da feira, entre os dias 6 e 10 de setembro e, para ter acesso ao pavilhão, é preciso fazer o credenciamento. Na edição passada da nossa Newsletter falamos sobre o credenciamento online que já pode ser realizado e é totalmente gratuito

Seu estande para ver e ser visto

  • A identidade da sua empresa serve como indicação, seja seguindo as cores da marca, deixando a logo bem visível ou até mesmo criando um uniforme especial para a equipe a fim de se diferenciar dos demais visitantes. Como já mencionamos, nesta edição a nossa meta é bater o recorde de público, então facilitar o contato visual é essencial.
  • Por falar em contato visual, apostar em telas para a apresentação do produto além de chamar a atenção de quem passa, ajuda a identificar o seu nicho de mercado. No manual do expositor explicamos como esses dispositivos devem ser montados. Não esqueça que haverá vários outros estandes e é preciso respeitar o espaço individual de cada um.
  • Ofereça uma experiência ao visitante, seja com demonstrações de como seu serviço funciona, amostras grátis ou criando um espaço para ele visualizar e vivenciar um pouco da sua marca. 
  • Fazer pacotes promocionais para quem fechar negócio durante os dias do evento é uma boa estratégia para alavancar as vendas. Na última edição, 95% dos expositores se mostraram satisfeitos quanto à captação de novos clientes. É um número super relevante!
  • O pavilhão do São Paulo Expo é mesmo extenso. São mais de 10.000m² de área comercializável. Fazer um mapa com a localização do seu estande e entregar antecipadamente para possíveis clientes pode ser uma boa para agilizar o tempo e locomoção dentro do espaço. No site do evento, você tem acesso à planta do pavilhão.

Se você quer ser um expositor, não perca tempo! Restam poucos estandes disponíveis na maior feira de postos de combustíveis, lojas de conveniência e food service da América Latina. Entre em contato com a equipe de vendas através do nosso site e faça parte da ExpoPostos & Conveniência.