ExpoPostos & Conveniência

No São Paulo Expo

10, 11 e 12 de setembro de 2024

15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE

15ª ExpoPostos & Conveniência tem alto potencial de negócios

02/05/2022

Ambiente preparado pela Feira conecta empresário, produto e cliente; volume de negócios da edição de 2019 chegou aos R$ 180 milhões

Um dos pontos fortes da 15ª Feira de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service (ExpoPostos & Conveniência 2022) é o ambiente para a realização de negócios. E a expectativa para esta edição é que haja um grande volume de transações, considerando o número de expositores, as marcas expositoras e, principalmente, o perfil do público visitante, grande parte do qual com poder de decisão. A feira será realizada de 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Na sua última edição, em 2019, a ExpoPostos & Conveniência chegou à cifra de R$ 180 milhões de negócios gerados, em um ambiente que traz as principais novidades do mercado, incluindo novas soluções, produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor.

A última edição, em 2019, serve de base para podermos entender o imenso potencial contido no evento. Além de dezenas de milhares de visitantes qualificados, as principais marcas do setor estarão presentes. A feira já conta com mais de 200 marcas nacionais e internacionais confirmadas. De acordo com a organização do evento, a área ocupada teve um crescimento de 5% em relação à edição anterior, chegando a 21 mil metros quadrados de espaço de exposição.

Em consulta realizada com os responsáveis pelas marcas na última edição, 88,8% classificaram a qualidade dos visitantes como “acima das expectativas”, e 92% dos expositores afirmaram que o evento correspondeu às suas expectativas em relação à captação de novos clientes, além de ter atingido seus objetivos.

Setores e produtos

Confira as oportunidades, divididas por setores e produtos que estarão na ExpoPostos & Conveniência:

  • Produtos, serviços e equipamentos para postos;
  • Produtos e serviços automotivos;
  • Produtos para GNV (gás natural veicular);
  • Produtos de conveniência;
  • Equipamentos e serviços para conveniência;
  • Parceiros em soluções de negócios;
  • Fornecedores de tecnologia e informática;
  • Postos de serviços;
  • Frota;
  • Aviação;
  • Mercado internacional.

Diante de um mercado de mais de 40 mil postos de combustíveis no Brasil, responsável por 25 bilhões de litros de combustíveis vendidos em 2018, segundo a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível), expor na ExpoPostos & Conveniência é bom negócio. As razões para isso podem ser conferidas aqui.

Saiba mais

Faça o seu credenciamento online gratuito para a 15ª Feira ExpoPostos & Conveniência: basta clicar neste link.

Participe também do 15º Fórum Internacional ExpoPostos & Conveniência, que vai reunir especialistas nacionais e internacionais para debater as principais tendências do setor. Veja a grade de programação completa e os especialistas confirmados aqui. As vagas são limitadas! Para fazer sua inscrição no Fórum, clique neste link.