ExpoPostos & Conveniência

No São Paulo Expo

10, 11 e 12 de setembro de 2024

15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE

Leone Equipamentos anuncia novidades para a 15ª ExpoPostos & Conveniência

28/03/2022

Créditos da imagem: Leone Equipamentos

Tradicional empresa do setor completa 51 anos unindo tradição e inovação; empresa participou de todas as edições da feira

A Leone Equipamentos, tradicional fornecedora de equipamentos para postos de combustíveis e para o setor automotivo, já participou de todas as edições da ExpoPostos & Conveniência. Para comemorar os 51 anos de existência neste ano e sua 15ª participação no evento, a empresa levará uma série de novidades ao São Paulo Expo, entre os dias 26 e 28 julho.

“A Leone busca sempre inovar e vai levar soluções em equipamentos e serviços para o setor de abastecimento”, afirma o diretor Vittorio Leone.

Ele destaca suas principais atrações que estarão no evento, como as novas tecnologias em produtos e equipamentos para abastecimento veicular e a apresentação das “Lucromáquinas”, equipamentos para revendedores melhorarem o faturamento, possibilitando se diferenciar no mercado bastante competitivo de abastecimento de combustíveis.

“A ExpoPostos 2022 é um evento de grande importância para o mercado de distribuição de combustíveis e para o nosso segmento em especial. Estamos falando de uma feira que abre oportunidades de reencontrar os clientes amigos que conquistamos nesses 51 anos de trajetória, sem contar que há uma gama enorme de produtos e serviços com o que existe de mais moderno no setor. No caso da Leone, poderemos mostrar aos visitantes os equipamentos sempre necessários e os lançamentos que possibilitarão ótimos resultados financeiros aos revendedores”, destaca Vittorio Leone.

Empresa tradicional

Fundada em 1971, a Leone se especializou no fornecimento de máquinas, equipamentos, ferramentas, peças e serviços de reparação nos segmentos de abastecimento e filtragem, manutenção automotiva e limpeza profissional.

“Essa tradição nos diferencia de outras empresas do mercado devido ao nosso conhecimento e dedicação. Nosso time de especialistas orienta os clientes na aquisição dos equipamentos de acordo com as suas necessidades, indicando o melhor custo-benefício, entregando soluções para desenvolver o seu negócio”, ressalta Vittorio Leone.

O diretor lembra que, na última edição da ExpoPostos & Conveniência, em 2019, a Leone inovou levando produtos modernos para abastecimento de Arla 32 (Agente Redutor Líquido Automotivo), lavagem profissional, troca de óleo e itens para centros automotivos.

O Arla 32 é de fundamental importância no transporte rodoviário, uma vez que se trata de um agente que reduz a emissão de poluentes, transformando os tóxicos óxidos de nitrogênio em materiais não-nocivos, como nitrogênio e água.

Saiba mais

Este e outros temas de extrema relevância do setor serão discutidos na 15ª Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que serão realizados de 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo.

Faça o seu credenciamento online gratuito para a 15ª Feira ExpoPostos & Conveniência: basta clicar neste link.

Participe também do 15º Fórum Internacional da Expopostos & Conveniência, que vai reunir especialistas nacionais e internacionais para debater as principais tendências do setor. Veja a grade de programação completa e os especialistas confirmados aqui. As vagas são limitadas! Para fazer sua inscrição no Fórum, clique neste link.