ExpoPostos & Conveniência

No São Paulo Expo

10, 11 e 12 de setembro de 2024

15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE

EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA CONFIRMA A 15ª EDIÇÃO EM JULHO DE 2022

24/08/2021

Créditos: StudioLopes – 14ª ExpoPostos & Conveniência

A pandemia da Covid-19 adiou a realização da tradicional ExpoPostos & Conveniência, prevista para acontecer a cada dois anos, no mês de agosto. Agora, a maior feira da revenda de combustíveis foi reagendada para ocorrer de 26 a 28 de julho de 2022, no destino dos principais eventos da América Latina, o São Paulo Expo, que recentemente recebeu o selo internacional de segurança sanitária, o “Safe & Clean”, concedido pela empresa francesa APAVE. Esse selo reforça a importância de uma retomada do mercado de eventos feita de forma responsável e o comprometimento das companhias em manter os protocolos pelo tempo necessário, realizando adaptações de acordo com as mudanças de cenário.

A ExpoPostos & Conveniência 2022 chega à sua 15ª edição, trazendo boas perspectivas de negócios, proporcionando um ambiente favorável para ampliar o networking e acompanhar as tendências do mercado. O tradicional evento será realizado no formato presencial, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária determinados pelo Ministério da Saúde.

“Vamos realizar o evento no momento certo. Até julho de 2022, a vacinação será finalizada e a pandemia controlada. Nossa perspectiva é a melhor possível, depois de dois anos e meio sem a ExpoPostos, há uma demanda reprimida. O revendedor poderá encontrar diversas opções e novidades para o seu negócio. Tenho certeza que será mais um ano de sucesso”, disse Paulo Miranda Soares, presidente da Fecombustíveis, uma das entidades realizadoras do evento. 

Marcelo Marino, diretor da GL events Exhibitions, empresa organizadora do evento, ressalta a importância da feira.

“Sentimos o mercado extremamente receptivo à 15ª edição da ExpoPostos & Conveniência, principal feira do setor na América Latina, há mais de 20 anos. A realização da feira é um marco de suma importância para toda a cadeia – distribuidoras, revendedores, fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços”, afirma. “Sendo o ponto de encontro do setor, atua como palco tanto para a geração de negócios e networking, quanto para disseminação e troca de conhecimento”, completa Marino.

Para Maurício Prado Alves, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustíveis e de Conveniência (ABIEPS), a próxima edição da ExpoPostos & Conveniência será ainda mais especial. “Não só pelas grandes novidades e oportunidades de negócios de nossos associados expositores, mas também por estarmos certos de que teremos o maior reencontro nacional do setor em plena retomada da economia e dos negócios”, destacou. “Realizaremos uma ExpoPostos & Conveniência segura, recheada de inovações e na vanguarda tecnológica que sempre marcou nossa entidade e seus associados”, complementou.

Texto por Revista Combustíveis & Conveniência