Shell participa da ExpoPostos & Conveniência e reforça o novo posicionamento da marca no mercado

Data: 19/JUL/2017

São Paulo, 18 de julho de 2017 - O novo posicionamento da marca Shell será apresentado na ExpoPostos & Conveniência 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo Imigrantes. Com a assinatura “Vá bem. Vá de Shell”, o novo posicionamento da marca pretende mostrar que os postos Shell estão prontos para tornar as jornadas dos consumidores melhores. Tudo é feito e pensado para que o consumidor vivencie momentos agradáveis com a marca Shell.

 

Como parte das ações que consolidam este novo posicionamento, as funcionalidades do aplicativo Shell Box serão apresentadas durante o evento. O app está disponível em postos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, e chega para consolidar o uso das carteiras digitais para efetuar pagamentos na rede Shell. Durante o abastecimento basta que o cliente digite um código de seis dígitos localizado na bomba para realizar a transação, sem precisar sair do carro. Com o Shell Box o consumidor também participa com exclusividade das promoções, como é o caso da Ganhe Sempre, em que é possível acumular até 5 mil milhas Smiles.  

 

Este ano a Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, disponibilizará em seu espaço uma sala de reunião climatizada para relacionamento com clientes e prospects de negócios, e os visitantes poderão degustar um cafezinho especial. Para os amantes de automobilismo, o carro de Átila Abreu, piloto da equipe Shell Racing da Stock Car, estará em exposição no evento.

 

Campanhas

 

Em 23 de junho a Shell divulgou a nova campanha publicitária nas emissoras de TV abertas e pagas. As campanhas contam com comunicações nos canais de TV abertos e fechados (com quatro filmes diferentes), em pontos de ônibus, relógios de rua, emissoras de rádio, outdoors e uma intensa campanha nas redes sociais.

 

Com a plataforma de comunicação “Vá bem. Vá de Shell” e o conceito “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”, as campanhas chegam para consolidar o novo posicionamento da marca e buscam valorizar a importância das relações humanas, fazendo com que o consumidor sempre saia do posto melhor do que entrou.

 

Sobre a Raízen

 

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

 

A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, 4,2 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar.

 

A empresa também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select.

 

Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

 

Para mais informações:


Raízen

Loures Consultoria – Comunicação e Relações Corporativas

Danilo Valentini

Tel: + 55 11 97343-0909

Email: danilo.valentini@loures.com.br

 

William Corrêa

Tel: + 55 11 99650-9999

Email: william.correa@loures.com.br

 

Leia também

BOLETIM 3 - Com marcas especializadas presentes na ExpoPostos & Conveniência, sistemas de automação auxiliam no gerenciamento de postos BOLETIM 2 - Abertura dos mercados latino-americanos é destaque do Fórum Internacional da ExpoPostos & Conveniência 2017 iGUi Trata Bem leva seu novo modelo de loja à ExpoPostos & Conveniência 2017
/ExpoPostos /ExpoPostos /ExpoPostos
Fagga | GL events Exhibitions
expopostos@expopostos.com.br
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Tel.: +55 21 2441-9100
Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Água Funda - São Paulo
Tel.: +55 11 50 67-1717
healthprose reviews