Neste grande reencontro, vamos reunir especialistas nacionais e internacionais que vão apresentar temas relevantes para o setor da revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do Brasil!
No São Paulo Expo
8, 9 e 10 de setembro de 2026
15ª FEIRA E FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS,
EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE
O MAIOR FÓRUM INTERNACIONAL
DE POSTOS DE SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS,
LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE
Neste grande reencontro, vamos reunir especialistas nacionais e internacionais que vão apresentar temas relevantes para o setor da revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do Brasil!
Abel Leitão possui longa e diversificada experiência adquirida ao longo de 38 anos de atuação no setor de petróleo, majoritariamente em downstream. Formado em Engenharia Mecânica pela UFRJ, com mestrado em Engenharia Econômica pela mesma universidade, Abel também possui um MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral e um MBA em Gestão Estratégica pela Universidade IMD em Lausanne, Suíça. Ele ocupou diversas posições técnicas e de comando em empresas multinacionais e regionais no Brasil e no exterior, destacando-se os 25 anos na Shell, onde foi presidente da Shell Panamá e Costa Rica por 7 anos, além de vice-presidente de Desenvolvimento de Varejo para a América Latina. Em 2008, fundou a distribuidora Terrana/Tobras, na qual foi CEO até 2018. Desde 2019, é vice-presidente executivo da Federação BRASILCOM e da Associação BRASILCOM. Abel também é membro da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Sustentável do Petróleo e Energias Renováveis (FREPER).
Adriano Nogueira é formado em Direito pela PUC Rio e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV. Atualmente, é sócio gestor da rede Socape, que atua no setor de postos de serviço, além de ser o presidente do Sindestado RJ, sindicato que representa os interesses dos revendedores de combustíveis no estado do Rio de Janeiro.
Alex Deeke é catarinense, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, e atua há mais de 16 anos no mercado de combustíveis e conveniência. Ele é apaixonado pelo varejo e por mobilidade, sendo motivado por transformar a vida das pessoas. Atualmente, Alex é Diretor de Negócios Shell Select no Grupo Nós (uma joint venture entre a Raízen S.A. e a FEMSA), uma potência no mercado de proximidade e conveniência do Brasil, com mais de 1.700 lojas.
Ana Clara Franzner Chiodini é CEO na Agricopel/Postos Mime, membro do conselho do Novale Hub (Centro de Inovação de Jaraguá do Sul), da SCAR (Centro Cultural) e presidente do conselho da ACIJS (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul). Formada em Administração e Negócios pela FAE Business School (Curitiba – PR) e pela BW University (Ohio – EUA), possui especialização em Finanças Corporativas pelo Insper (São Paulo – SP) e está cursando o OPM na Harvard Business School.
Graduado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), dedicou sua carreira profissional à gestão empresarial. Atuou como Vice-Presidente da Wayne Dresser AL e Consultor Sênior da ABFC. Foi membro fundador da ABIEPS, presidindo a entidade em 2007. Atualmente, dedica-se à carreira de escritor e lançou recentemente o livro "Lágrimas Vertidas" pela Editora Giostri, que aborda o tema da Inteligência Artificial.
Antonio Galva Saborío, costarriquenho, é engenheiro agrônomo zootecnista e mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing. Desde janeiro de 2013, é vice-presidente da IRAMARI TECHNOLOGY S.A., uma subsidiária da Prime Tech Chile S.A., responsável pelo desenvolvimento do mercado latino-americano na venda e distribuição de equipamentos médicos. Desde abril de 2011, atua como presidente da Tecnología Oncológica Costarricense S.A., onde coordena a operação de um acelerador linear móvel em parceria com a Clínica Bíblica, o maior hospital privado da Costa Rica, para o tratamento de câncer, especialmente câncer de mama. Desde janeiro de 1992, é gerente geral da Estación de Servicio Cristo Rey, Conoco S.A.
Bruno Armbrust é sócio fundador da ARM Consultoria e possui 35 anos de experiência no setor de Gás & Energia. É membro do Conselho da COGEN e China Desk, além de colunista da Brasil Energia, com diversos artigos publicados. Também é pesquisador no CERI FGV. Foi presidente do grupo Naturgy na Itália (2004-2007) e no Brasil (2007-2019). Além disso, presidiu as distribuidoras Smedigas, Nettis e Brancatto na Itália, e foi vice-presidente da ASSOGAS – Associazione Nazionale Industriali Privati Gas e Servizi Energetici, na Itália.
Carlo Andrey atua há mais de 30 anos no mercado de tecnologia, participando de projetos relevantes no Brasil e em mais de 10 países, onde liderou equipes de alta performance em sistemas, infraestrutura, segurança, produto, inovação e operações. Há 12 anos, Carlo se dedica a sistemas de pagamento automático para mobilidade, sendo fundador e COO da Taggy Edenred, diretor da ABEPAM e coordenador do comitê técnico da associação, acumulando vasta experiência nas tecnologias, processos e aspectos regulatórios do setor. Ele é formado em administração, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.
Carlos Gold é Ex-Presidente da Cecha (Confederación de Entidades del Comercio de Hidrocarburos de Argentina) no período de 2015 a 2019. Também foi Vice-Presidente e Secretário da instituição, além de Ex-Presidente Pro Tempore da CLAEC em 2017. Atualmente, ocupa o cargo de Secretário de Relações Institucionais e é Presidente Honorário em atos internacionais da Cecha.
Carlos Guimarães é Vice-Presidente da Fecombustíveis e membro da Comissão Latino-Americana de Empresários de Combustíveis (Claec)
César Urnhani é piloto de testes do programa Auto Esporte da TV Globo e da indústria automobilística há 35 anos. Ele possui 3 títulos brasileiros em corridas de automóvel, é autor do livro "A Fonte" e criador de conteúdo digital.
Clarissa é graduada em Economia pela Faculdade Cândido Mendes, possui um MBA em Finanças pelo COPPEAD/UFRJ e um curso de extensão em Finanças pela Darden School of Business - University of Virginia (EUA). Ela atua como vice-presidente de Energia Renovável e ESG da Vibra há um ano. Anteriormente, trabalhou por cinco anos na AES Brasil Energia em diversos cargos, sendo o último como diretora-presidente. Clarissa acumulou vasta experiência em empresas renomadas de diferentes segmentos, demonstrando um histórico de liderança e resultados significativos. Além disso, desempenhou papéis de liderança em várias organizações do setor, participando de grupos de trabalho e comitês técnicos voltados para a promoção de energias limpas e práticas empresariais sustentáveis.
Daniel Maia Vieira é pós-graduado em Controle Externo da Regulação pelo Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União (TCU). Ele é bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e em Direito pelo Centro Universitário IESB. Em sua trajetória profissional, atuou na Controladoria-Geral da União entre 2006 e 2008. Desde 2008, exerce o cargo de Auditor Federal de Controle Externo no TCU. Em abril de 2022, assumiu a posição de Diretor na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Destaque no futebol desde os 16 anos, viveu em ambientes que exigiram extrema resiliência e uma mentalidade vencedora para atingir seus objetivos. Atualmente com 37 anos, já conquistou mais de 20 títulos, somando clubes e seleção, além de 12 prêmios individuais, sendo eleito pela FIFA um dos melhores jogadores do mundo em 2009. Durante sua jornada, enfrentou adversidades que o fizeram desenvolver habilidades marcantes dentro e fora do futebol: liderança, disciplina e coragem. Foi a partir dessas experiências que viu a oportunidade de aplicar e compartilhar seus conhecimentos no mundo empresarial.
Com valores extremamente bem definidos, tem um nobre objetivo: que todas as pessoas que passam por sua vida saiam melhores do que entraram. Hoje, leva essa missão a sério, comunicando-se com mais de 5 milhões de pessoas em suas redes sociais e impactando empresários, líderes, atletas e pais através de suas palestras e de sua escola de desenvolvimento de atletas.
Edgard de Castro é engenheiro com mais de 30 anos de experiência nas áreas de tecnologia para o comércio, meios de pagamento e Open Banking. Foi sócio fundador de empresas líderes em automação de postos e lojas de conveniência, além de ter sido fornecedor por quase 20 anos para grandes distribuidoras. Há mais de 12 anos, atua na EDC Soluções, empresa especializada em consultoria, mentoria, soluções e parcerias estratégicas nas áreas de tecnologia para o comércio, regulatórios fiscais, data analytics, transações eletrônicas de meios de pagamento e Open Banking/Open Finance. No campo associativo, Edgard é Presidente da AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços, diretor da Cecomercio e membro do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomercio SP, com forte presença e participação no segmento associativo e regulatório do país.
Graduado em Economia (1978) e em Ciências Sociais (1980) pela USP e PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, lecionou na Universidade de Cambridge (1984-87), na FEA/USP (1988-2000) e no INSPER em São Paulo. Foi eleito pelos alunos da USP o melhor professor da Faculdade de Economia e “Economista do Ano em 2004” pela Ordem dos Economistas de São Paulo. É membro da Academia Brasileira de Letras e ganhador de dois Prêmios Jabuti: em 1994, com o livro “Vícios privados, benefícios públicos?” e, em 1995, com “As partes & o todo”. O livro “O Auto-Engano”, também premiado, consagrou Giannetti não apenas como um economista destacado, mas também um importante pensador. Além desses, publicou "Beliefs in Action" (Cambridge University Press, 1991), "Felicidade" (Companhia das Letras, 2002), "O Mercado das Crenças" (Companhia das Letras, 2003), "O Valor do Amanhã" (Companhia das Letras, 2005), "O Livro das Citações – Um breviário de ideias replicantes", "Trópicos Utópicos", "O Elogio do Vira-lata e Outros Ensaios" e, recentemente, o elogiado "O Anel de Giges", além de diversos outros livros e artigos, nacionais e internacionais. Em suas exposições, aborda, além do macro cenário econômico, temas como ética e as consequências sociais das transformações econômicas.
Eduardo Tardin é formado em Comunicação Social, com MBAs em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Executiva pela Fundação Dom Cabral. Com 20 anos de experiência profissional, a maior parte dela construída na Ipiranga, liderou áreas de negócios, marketing e equipes comerciais em Rede, Ampm e Jet Oil. Atualmente, atua como Diretor Comercial, liderando as equipes que atuam em todo o estado de São Paulo.
Empreendedor com vasta experiência no setor privado, Emerson Kapaz assumiu o cargo de Presidente do ICL em janeiro de 2023. É formado em engenharia civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em administração de empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do governo Mário Covas (1995-1998) e deputado federal por São Paulo (1998-2002). Responsável, em 2003, pela criação e implantação do ETCO, foi presidente do instituto, atuando para mudar a visão da sociedade sobre a concorrência desleal praticada pelo contrabando, sonegação e pirataria.
Francielli Locatelli atua no setor de combustíveis desde 1997. Começou como frentista, passou a trabalhar como caixa e assumiu a área financeira de uma das unidades. Ao perceber a oportunidade de unificar o financeiro de todos os postos, iniciou sua carreira no Administrativo e Financeiro do Grupo, consolidando o escritório de serviços compartilhados e a Gestão de Fluxo de Caixa. Entre 2017 e 2019, acompanhou o Sr. Aldo e o Diretor Comercial Patrick Alves em relacionamentos com clientes e viagens de expansão do Grupo. Entre 2020 e 2024, atuou como Presidente do Grupo Aldo, período em que solidificou a governança e profissionalização, preparando a empresa para o plano de expansão. Atualmente, como conselheira, lidera a transformação digital do Grupo, um passo crucial para o futuro da empresa.
Graduada em Administração pela UNIC, Francielli aprimorou sua formação com MBAs pela Fundação Getúlio Vargas e Fundação Dom Cabral, além de diversos treinamentos em áreas como programação de sistemas, liderança, folha de pagamento e governança. Sua trajetória destaca-se pela liderança na transformação administrativa do Grupo Aldo, implementando padronização e governança. Especialista em administração com foco em melhoria contínua, ela é reconhecida por sua dedicação e paixão em se relacionar com os motoristas de caminhão, entendendo suas necessidades e fortalecendo o vínculo com esse público essencial para o negócio. Casada e mãe de um filho, Francielli equilibra vida pessoal e profissional, sendo um exemplo de liderança e comprometimento.
Frederico é um profissional com 25 anos de experiência em marketing, vendas e gestão em diversas indústrias, incluindo distribuição de combustível, conveniência, educação, beleza/bem-estar e serviços. Ele trabalhou em empresas nacionais, multinacionais, familiares e também como empreendedor. Possui pós-graduação em "Marketing e Gestão Estratégica em Varejo" e em "Administração Estratégica". Atualmente, Frederico ocupa uma posição executiva na ALE Combustíveis, onde foi responsável pela criação e lançamento da ALE Express, uma unidade de serviço automotivo, da franquia de Lojas de Conveniência A ESQUINA e da nova linha de combustíveis aditivados ENERGY da ALE.
Fulvius Tomelin ingressou na ALE Combustíveis em 2007, onde atuou em diversas áreas, incluindo planejamento e finanças. Em 2018, assumiu a presidência da empresa, liderando com uma visão estratégica e focada em inovação. Tomelin é formado em Administração de Empresas e Economia e possui um Mestrado em Relações Internacionais. Sua trajetória na ALE é marcada por um forte compromisso com o crescimento sustentável e a excelência operacional.
Atua na área de petróleo, gás e biocombustíveis desde 1991, sendo co-fundador de empresas como Tramp Oil, Terrana, Aspro e Neogas. É Socio Fundador da Sinergás. Diretor Executivo do Comitê Nacional do GNV, Fundador e Membro do Conselho da Associação Brasileira do Biogas - ABIOGAS, Presidente do Conselho de Energia da Associação Comercial do Rio de Janeiro - ACRJ e membro do Conselho da Entrepreneur's Organization.
Formado em Administração de Empresas PUC/RJ, MBA Coppead/UFRJ, Conselheiro em Gestão Estratégica e Governança Corporativa FGV e OPM Harvard Business School.
Gilberto Martins de Almeida Filho é Gerente Técnico da ANFAVEA. Com mais de 15 anos no setor automotivo e de máquinas autopropulsadas, é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mogi das Cruzes, Pós-graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade pela Fundação Getulio Vargas e Mestre em Engenharia Automotiva pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo
Curadora do Fórum Internacional da ExpoPostos desde a edição de 2015, Giselle Valdevez é uma experiente profissional de Marketing, Varejo e Comunicação, com mais de 20 anos de trabalho no mercado de Distribuição de Combustíveis e Varejo de Conveniência. Atualmente, Giselle Valdevez ocupa a destacada função Relationship Partner da NACS (Associação Nacional de Lojas de Conveniência, EUA) para o Brasil.
Giselle é sócia-diretora da Valsa – Valdevez e Santiago Assessoria Empresarial Ltda., empresa de consultoria em gestão de negócios e de projetos, planejamento estratégico, suporte a franquias, desenvolvimento e aplicação de programas de treinamento para a área de varejo.
Além do trabalho em projetos como consultora, Giselle atua em diversos papéis como instrutora, palestrante e figura-chave do mercado de conveniência. Foi analista e redatora do capítulo de Conveniência do Anuário do Sindicom, de 2015 a 2019, quando a última edição foi publicada. É frequentemente convidada a ministrar palestras em eventos da revenda de combustíveis.
Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), MBA em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e graduação "Associate in Arts Degree” – com distinção – em "Computer Science", Montgomery College, em Maryland, Estados Unidos, Giselle construiu uma longa e próspera carreira na ExxonMobil, Cosan e Raízen.
James Thorp Neto, natural de Pernambuco, tem 48 anos e é graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário CESMAC (AL), desde 1997. Emancipado e empresário aos 19 anos, iniciou sua atuação como revendedor em 1999. Posteriormente, em 2001, foi convidado para integrar a diretoria do Sindicombustíveis-AL como 1º Secretário da entidade. Em 2010, atuou como 1º vice-presidente e, em 2014, assumiu o cargo de presidente do Sindicombustíveis-AL, sendo reeleito para as gestões posteriores. Em 2022, foi eleito por unanimidade para assumir o cargo de presidente da Fecombustíveis para o período de 2022 a 2026.
João Edson Gravata é Diretor Executivo de Supermercados e Proximidade do Grupo Carrefour Brasil. Formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing, MBA em Varejo pelo PROVAR/FIA/USP e MBA Executivo pelo Insper, ele possui mais de 30 anos de experiência no setor de Varejo, tendo atuado em diferentes formatos e regiões do país. João se destacou nas frentes de estratégia e execução em rotinas operacionais aplicadas a categorias alimentares e não alimentares. Durante sua passagem pela Lojas Americanas, participou de projetos de transformação de modelos operacionais. No GPA, foi responsável pela implementação da gestão de categorias, pela estratégia da marca Pão de Açúcar e pelo comércio eletrônico de alimentos, além de liderar o lançamento do primeiro supermercado verde da América Latina em Indaiatuba/SP. No Carrefour Express, lançou o modelo de lojas autônomas e atualmente lidera o projeto para o segmento de franquias.
Juan Carlos Segovia é engenheiro industrial de profissão e empresário no setor de combustíveis há mais de 25 anos. Ele é diretivo da AHDIPPE (Associação Hondurenha de Distribuidores de Produtos de Petróleo), onde atuou como presidente por quatro mandatos e atualmente exerce a função de Vocal 1. Além disso, é analista e especialista no comportamento químico e físico dos combustíveis. Juan Carlos é um participante ativo nas relações público-privadas relacionadas aos combustíveis e sua gestão em Honduras.
Engenheiro Mecânico, com pós-graduação em gestão pela Harvard Business School (HBS), IESE e Fundação Dom Cabral (FDC). Possui vasta experiência nos setores de combustíveis, lubrificantes e gás natural, tendo atuado em empresas como Shell, Raízen e Comgás. Nos últimos 11 anos, liderou áreas como Comercial, Planejamento, Recursos Humanos, além dos departamentos Institucional e Regulatório. Atualmente, é Vice-Presidente Comercial de Mobilidade na Raízen.
Natalia Cid é a CEO da BR Mania desde 2022, assumindo a missão de ressignificar o conceito de conveniência. Engenheira química e administradora com mais de 25 anos de carreira na área de Business e Varejo, sua trajetória é marcada por explorar mercados, construir, estruturar, acelerar e expandir negócios de forma inovadora em empresas nacionais e multinacionais, sempre formando e liderando equipes incríveis e multidisciplinares.
Empreendedora por natureza, Natalia foca na visão estratégica e na liderança, com ampla vivência no mercado internacional. Do B2C ao B2B, atuou em diversos momentos de negócios, incluindo parcerias comerciais, fusões, expansões, remodelagens, desestatizações e joint ventures. Hoje abraça o desafio de desenvolver e expandir o modelo de Franquia e Operação Própria no varejo de conveniência e proximidade através da BR Mania, tanto dentro quanto fora dos postos. Sua liderança é determinada, resiliente e enérgica, com especial orgulho em contar com outras lideranças femininas e homens aliados da causa ao seu lado. Para amplificar essa voz, criou o VEM DELAS, um programa de capacitação de mulheres na liderança para que alcancem todo o seu potencial no mundo dos negócios.
Apaixonado por varejo, desenvolvimento de negócios únicos, e pessoas, Renato Stefanoni possui 20 anos de experiência nos segmentos de varejo e distribuição, atuando em grandes empresas. Ao longo de sua carreira, ele desempenhou funções em diversas áreas de negócios, incluindo financeiro, supply chain, comercial, trade, CRM e pricing.
Empreendedor, visionário e publicitário, Richard Albanesi é fundador e CEO da THE LED, uma empresa considerada referência no setor e ganhadora de prêmios importantes, destacando-se a conquista do Ouro no Shops Awards 2020 e 2022. Esse reconhecimento é fruto do trabalho incansável de Richard para oferecer produtos inovadores, de qualidade e excelência nos serviços prestados.
Richard iniciou sua carreira muito cedo na empresa Lâmpadas FLC, onde atuou em diversos setores até tornar-se diretor comercial. Ele aprendeu tudo sobre LED e fez sua primeira viagem à China aos 13 anos.
A partir dessa experiência, fundou, em 2010, a The LED, empresa especializada em soluções em painéis de LED para comunicação visual, sinalização e publicidade, além de ações de marketing e eventos.
Richard também é Vice-presidente de Relações Institucionais da Associação POPAI Brasil, dedicada ao desenvolvimento do varejo. Ele tem participado como palestrante em diversos congressos setoriais para disseminar a tecnologia LED e sua relevância para segmentos diversos, como varejistas e DOOH (Digital Out-of-Home).
Atualmente CEO do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), a principal associação da indústria no Brasil, Roberto Ardenghy é um ex-diplomata brasileiro com mais de 30 anos de experiência em relações governamentais, infraestrutura, energia, sustentabilidade e petróleo & gás, tanto nos setores privado quanto público. Ardenghy é uma referência nas discussões sobre energia no Brasil e no exterior, e é um palestrante frequente em eventos internacionais relacionados à transição energética, petróleo & gás e oportunidades de investimento no Brasil
Roberto Díaz de León é administrador de empresas e ex-presidente da ONEXPO (Organização Nacional de Combustíveis do México). A ONEXPO é considerada a maior associação de postos de combustíveis do país, com representação em todos os estados. Ele também foi escolhido pela revista Petróleo & Energía de México como o líder do ano de 2023 no setor de energia no México e um dos 100 líderes mais influentes do setor. Atualmente é Vice-presidente do Conseho Mexicano de Energia (COMENER).
Roberto James é autor, conselheiro consultivo, pesquisador, administrador de empresas e mestre em psicologia. É professor convidado do SENAI e especialista em comportamento do consumidor e logística. Como colunista destacado, contribui regularmente para as principais revistas e blogs do mercado de combustíveis e lojas de conveniência no Brasil. Com mais de 100 palestras proferidas sobre comportamento do consumidor, Roberto é também autor de um livro inovador e altamente aguardado, que introduz conceitos pioneiros como consumo secundário, a velocidade das coisas e atendimento sensitivo.
Tadashi Suzuki nasceu e foi criado em Madrid, Espanha. Após se graduar na Universidade Keio, no Japão, iniciou sua carreira no setor de TI japonês, atuando em desenvolvimento de negócios e desenvolvimento corporativo. Tadashi trabalhou como expatriado em Xangai, Santiago do Chile e Cidade do México. Em 2022, juntou-se à 7-Eleven International como Diretor de Entrada em Novos Mercados e Desenvolvimento Corporativo.
Empresário, formado em comunicação social e pós-graduado em marketing. Atua há mais de 20 anos no setor de petróleo e há 5 anos em eletromobilidade contribuindo para transição energética. Atua como diretor de comunicação na Abieps, Sindilub e é sócio da E-Wolf Eletropostos.
Thiago Piccinini é gerente de produtos e ofertas na Linx. Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Thiago tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de software e lançamento de novos produtos para a gestão do varejo de postos de combustível e lojas de conveniência. Apaixonado por tecnologia e inovação está sempre em busca de oportunidades e novos produtos para melhorar a experiência do consumidor.
*Programação sujeita a alterações, sem aviso prévio.
*Associados ABIEPS e FECOMBUSTÍVEIS, comprovação necessária no local do evento.
Contato: +55 11 98939-2771
E-mail: barbara.salles@glbr.com.br